tribulus terrestris - 60 caps de 500 mg - ervas
search
  • tribulus terrestris - 60 caps de 500 mg - ervas

Tribulus Terrestris 60 caps de 500 mg

R$ 29,90
Sem imposto

A testosterona é um dos principais hormônios relacionados com a libido. Obviamente, não é o único fator. Pontos como a dilatação nos vasos cavernosos para que haja ereção também são fundamentais. E tribullus terrestris é capaz de agir justamente nesses dois itens, aumentando-os e, portanto, melhorando a potência sexual e a libido como um todo.

Quantidade
Envio Imediato

 

* Formas de Pagamentos

 

* Formas de entrega

  * PAGAR AGORA COM PAYPAL.

A maneira mais segura, rápida e fácil de pagar on-line.

Tônico Energético;
Frigidez sexual;Aumento da massa muscular;Recuperação da atividade sexual;Aumento da libido em ambos os sexos;Aumento da Disposição Física e Mental;Aumento do Apetite Sexual;Na esterilidade ovariana na menopausa natural e induzida;Efeitos positivos sobre a função eréctil;Aumenta os níveis corporais de testosterona e LH;Redução dos níveis de colesterol;Estimula ovogênese, benefícios na síndrome pós- menopausa;Impotência;
Estimulação do sistema imunológico;Tratamento de anorexia;Cardiotônico;Estimulante do apetite;Estimula crescimento de melanócitos;Alivia espasmos da musculatura lisa;
 

Reposição hormonal, Menstruação, Menopausa,Aumento do desejo sexual,Aumento da Massa muscular,Ejaculaçâo precoce,aumento da quantidade de espema,controla colesterol,controla o açucar no sangue e previne a Diabétes,Aumento do desejo Sexual para Homens e Mulheres.

O aumento na massa muscular;

Talvez hoje esse seja um dos maiores benefícios pretendidos por quem usa Tribulus Terrestris. Isso porque, sabe-se que a massa muscular é importante não só por razões estéticas, mas, pela qualidade de sua saúde.

Níveis baixos de massa muscular, prejudicam os níveis metabólicos e ainda, afetam o sistema esquelético, gerando enfraquecimentos e possíveis problemas decorrentes à ele.

Ainda, a massa muscular é essencial na melhora da sensibilidade à insulina e no aproveitamento do níveis energéticos do corpo, evitando que eles sejam estocados em forma de gordura corpórea. No caso dos homens, o Tribulus terrestris pode ser um excelente aliado.

Vale entretanto salientar que, algumas pesquisas não evidenciam aumentos de massa muscular através do uso do Tribullus. Outros ainda, somente observam esse fator quando utilizam as saponinas de maneira isolada.

De uma forma ou de outra, o que parece mais certo é que os diferentes efeitos variarão de pessoa para pessoa e de suas respostas aos respectivos estímulos dados, afinal, cada metabolismo é único.

O aumento da testosterona no organismo e na potência sexual

A testosterona é um dos principais hormônios relacionados com a libido. Obviamente, não é o único fator. Pontos como a dilatação nos vasos cavernosos para que haja ereção também são fundamentais. E tribullus terrestris é capaz de agir justamente nesses dois itens, aumentando-os e, portanto, melhorando a potência sexual e a libido como um todo.

Melhora na densidade óssea e prevenção da descalcificação óssea

A testosterona também é um hormônio ligado com a saúde dos ossos. Dessa forma, sem sombra de dúvidas suas ausência pode prejudicar o metabolismo dos mesmos, gerando problemas decorrentes da descalcificação óssea tais quais a osteoporose.

Garantindo boas quantidades de testosterona ativas no corpo, esse é um problema o qual também pode ser evitado, especialmente em idades mais avançadas.

Vale lembrar que, infelizmente, devido aos hábitos de vida como um todo, a população tem sofrido cada vez mais com esses problemas.

Melhora no humor, na autoestima e na sensação de bem-estar

Sabe-se que a testosterona também tem ação tem estruturas as quais interferem em nossos estados de humor. Não é por acaso que pessoas com excesso de testosterona podem, por exemplo, ficar mais agressivas (claro que isso não é uma regra absoluta e varia de pessoa para pessoa, bem como de sua índole).

Sendo assim, níveis baixos de testosterona estão associados com a depressão, a baixa autoestima e até mesmo com quadros de suicídio.

Pensando assim, a reposição hormonal tem sido muito eficiente nesses casos. Apesar disso, os efeitos colaterais ainda são evidentes.

Com o uso de tribullus terrestris, os efeitos colaterais passam a não existir e, portanto, o indivíduo pode desfrutar melhor dos benefícios do aumento de seus níveis de testosterona.

NOVO%20NUMERO%20-%2013-%20996368407.jpg