search

Alcaçuz 60 Cáps de 500 Mg - Antiulceroso e anti-inflamatório

R$ 19,90
Sem imposto

 Alcaçuz já era utilizado pelos antigos egípcios para sanar problemas de saúde, dentre os relatos médicos da antiguidade, historiadores afirmam que a planta era utilizada para combater problemas gástricos.

Quantidade
Envio Imediato

 

* Formas de Pagamentos

 

* Formas de entrega

  * PAGAR AGORA COM PAYPAL.

A maneira mais segura, rápida e fácil de pagar on-line.

A principal aplicação do alcaçuz em níveis de saúde se dá para aliviar problemas respiratórios como asmabronquite, tosses carregadas de catarro e até mesmo para acelerar o processo de recuperação de pneumonias.

Além disso, a planta pode ser utilizada para tratar abcessos, conjuntivite, feridas cutâneas, gota e até mesmo prisão de ventre e úlceras gástricas.

Principais Benefícios 

Mostrarei a seguir uma pequena lista dos benefícios que essa planta pode trazer a seus consumidores.

Pulmões fortalecidos, Melhora a dor de garganta, Poderosa ação antioxidante, Fígado protegido,Intestino regulado, colesterol e protege o estomago

pulmões fortalecidosPulmões fortalecidos

A planta possui em sua composição saponósitos trterpenóides, substâncias capazes de relaxar espasmos brônquicos, potencializando assim, o funcionamento pleno e adequado dos pulmões. A utilização da planta por pessoas que necessitam expectorar é extremamente eficaz.

Curiosidade sobre o alcaçuz

Há relatos históricos de que o alcaçuz já era utilizado pelos antigos egípcios para sanar problemas de saúde, dentre os relatos médicos da antiguidade, historiadores afirmam que a planta era utilizada para combater problemas gástricos.

problemas gástricos

Contraindicações

A raiz de alcaçuz é contraindicada para pessoas que tenham algum tipo de problema cardiovasculares, que sofram de problemas de insuficiência renal ou que sejam hipertensos, isso, pelo fato do consumo de altas doses do alimento poder desencadear o aumento de pressão sanguínea, uma vez que que pode ocorrer perda de potássio devido a ação diurética do alimento.